Brasil : SOL & MAR
Enviado por alexandre em 18/07/2018 10:46:13

Conheça cinco praias bem recomendadas pelos viajantes da América Latina
Aruba, no Caribe, é um destino paradisíaco
Aruba, no Caribe, é um destino paradisíaco Foto: Eagle Beach
Diana Figueiredo


Sol, areia e mar azul. Se essa combinação é seu tipo ideal de viagem, pode se inspirar para conhecer destinos paradisíacos na América Latina. Um levantamento com os usuários do Booking elegeu as praias elegeu as praias mais recomendadas, com opções para quem gosta de pegar onda, relaxar, explorar a culinária local ou cair na farra.

Las Terrenas, na República Dominicana Foto: Divulgação/ Booking


O município de Las Terrenas é muito bem recomendado por viajantes da Booking.com por suas praias de areia branca e água cristalina, onde você pode fazer uma caminhada revigorante depois de passar uma tarde relaxando sob o sol. A dica de hospedagem é o Aligio Apart-Hotel e Spa que tem duas piscinas, um restaurante no local e spa. Além disso, você pode alugar carros na propriedade e fazer passeios a cavalo, mergulho com snorkel e com cilindro, windsurf e ciclismo nos arredores.

Aruba, no Caribe, é um destino paradisíaco Foto: Eagle Beach

Aruba é uma ilha ensolarada no Caribe. Com temperatura média de 28 graus, o local é ideal para tomar um banho de mar nas águas tranquilas de Palm-Eagle Beach. Mais de 600 viajantes da Booking.com recomendam a vida noturna badalada de Palm-Eagle Beach. A dica de hotel é o Barceló Aruba, localizado a 2 minutos a pé da praia. Ele oferece atividades diárias, inúmeros esportes aquáticos e entretenimento ao vivo todas as noites, além de sei bares.


A Costa Rica tem praias encantadoras Foto: Divulgação/ booking


Essa dica é para quem gosta e culinária. Além das praias deslumbrantes, Puerto Viejo oferece uma variedade invejável de restaurantes, onde é possível provar o que há de melhor da culinária regional. São mais de 1800 recomendações de viajantes por seus restaurantes, e mais de 800 pela gastronomia. Onde se hospedar: o La Kukula Lodge está localizado a apenas 200 metros da praia.


A Praia do Forte, na Bahia, é um dos destaques Foto: Divulgação/ Booking

Esse é outro destino de praia queridinho dos viajantes. Com mais de 3000 recomendações, o lugar é conhecido pelas piscinas naturais, formadas durante a maré baixa. Você poderá admirar a paisagem ao redor enquanto nada com os peixinhos coloridos nos recifes. A dica é ficar no Porto Zarpa Hotel, localizado a apenas poucos passos da praia e das opções de entretenimento da Praia do Forte

Puerto Escondido - México

O México é uma opção de destino
O México é uma opção de destino Foto: Divulgação/ Booking


Finalmente, os surfistas podem aproveitar Puerto Escondido, no México. A cidade é indicada para quem curte ondas altas e emoções fortes. São mais de 1.700 recomendações para surfe. Para se hospedar, a dica é o Hotel Escondido que tem uma das localizações mais bem avaliadas em Puerto Escondido. Situado à beira-mar, o Hotel Escondido oferece clube de praia, spa e bangalôs elegantes com piscina privativa e vista do mar.

O EXTRA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia