Saúde : MULHER GATO
Enviado por alexandre em 07/07/2018 00:19:36

Luizza Meirelles posa para ensaio sensual e revela ser a nova apresentadora do Papo de Pijama: 'Cheguei pra causar'. VEJA FOTOS

Agora o público vai enlouquecer os fãs e seguidores do programa que é transmitido toda quarta e sexta as 16 hs no youtube e no portal da revista SEXY. Luizza Meirelles, a Mulher Gato recebeu o convite do Programa Papo de Pijama após ter participado de uma entrevista com as gatas Bia Dominguez e Ketlen Silva, Luizza ficou super feliz com o convite e garante: “cheguei pra causar e esquentar mais ainda esse programa”.

Agora o público vai enlouquecer os fãs e seguidores do programa que é transmitido toda quarta e sexta as 16 hs no youtube e no portal da revista SEXY. Segundo ela, o diretor Nelson Miranda disse: “A cereja do bolo que faltava”, o diretor considerou a sua entrada no programa como essencial e que vai ser muito produtiva...

Luizza que já tinha posado para o recheio da revista SEXY há 3 meses, vem agora com mais um ensaio quentíssimo desse mês especial da Copa que já está nas bancas. Mais um ensaio incrível, surpreendendo seu público amigos e fãs, agora mais exótica e mais sensual do que nunca, bem ao estilo Kardashian, uma das mulheres mais poderosas do planeta.

Assim é Luizza Meirelles comparada pelos seus milhares de seguidores nas redes sociais que a comparam nomeando ela de “Kardashian Brasileira”. A mulher gato acabou de chegar de uma turnê internacional onde lançou a terceira edição da sua capa na revista Arena Hot. “Esse está sendo maravilhoso”, confessa ela. E a gata diz que ainda vem muito mais por aí com um ensaio especial para o site Diamond Brasil, onde o convite foi feito diretamente pela Viviane Bordin.

Então só aguardar que a mulher gato chegou pra ficar !!!

VEJA FOTOS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia