Coluna Da Lara : Com Deus
Enviado por alexandre em 01/07/2018 12:24:24

Com Deus

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”
1 Tessalonicenses 5: 18

Como dar graças a Deus por tudo? Tudo também inclui coisas desagradáveis... Sendo o meu D eus, eu não quero agir mentirosamente, fingindo que está tudo legal, pois o pecado tira o ‘brilho’ das coisas. Então, de que maneira eu posso praticar este ensino em minha vida?
A vontade de Deus é: ‘Em tudo dai graças’. Repara que o Senhor não nos pede para darmos graças por tudo, mas, em tudo. Deus sabe o que acontece no viver, além de enviou Seu Filho amado para salvar os pecadores, Jesus conheceu ‘na pele’ o que os seres humanos tendem a enfrentar nesse mundo, Ele ouve os nossos clamores e vê com carinho o que se passa no coração. A vida nem sempre é um mar de rosas – Ele sabe disso, e, não pede uma gratidão mecânica de tudo.

A condição miserável que as criaturas pecadoras se encontram, entristece ao Pai. O sofrer dos Seus filhinhos deixam o Pai desejoso pela intervenção, mas nem sempre Ele pode agir sem o convite dos mesmos. Nunca foi plano de Deus que o mal corrompesse a perfeita criação.
Levando em consideração que um copo pode estar meio cheio ou meio vazio, a vida pode ser um pesar ou pode ser colorida e florida. Mas como, se nem tudo são flores? Simples, diversas situações dependem da maneira como são vistas.

Dar graças em tudo significa reconhecer a presença do Criador em todos os momentos, os ruins e os bons, pois há um toque de arte do Grande Artista em tudo. O pecado não consegue esconder completamente as marcas do Criador. O Senhor anseia fazer parte do viver de cada um, caminhar ao seu lado pelos altos e baixos da vida. Vai chegar o dia em que a dor não mais existirá,tudo voltará a ser perfeito, e os filhos estarão inseparáveis com o nosso Pai.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai” (Colossenses 3: 17)
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia