Regionais : Excursão Cuzco e Machu Pichu (Julho) saindo de Porto Velho - RO
Enviado por alexandre em 21/06/2018 19:30:28

Quatro Agências de Turismo de Porto Velho estão promovendo pela terceira vez nova Excursão terrestre para Cuzco, Vale Sagrado, Puno “Lago Titicaca” e Machu Pichu*, com saída dia 13 e retorno 23 de julho. Serão 10 dias na terra dos Incas. Essa viagem é promovida pelas Agências M&A Turismo, Madeira Turismo, Ilta Turismo e Amazônia Adventure. “As pessoas irão conhecer uma das regiões mais lindas do Peru”, afirma o turismólogo, Saulo Giordane, um dos coordenadores da excursão, que já levou vários Grupos para conhecer essa região nobre do Peru.

O Grupo sairá em direção a Puerto Maldonado/PE, chegando, final da tarde onde fará primeiro pernoite. No dia seguinte sairemos de Puerto Maldonado bem cedo, passando por Marcapata a 3700 metros de altitude, seguindo para a parte mais alta da estrada, que fica a 4725 metros. A partir desse ponto, segundo Saulo, podem-se vislumbrar os nevados (vulcões cobertos de neve). A previsão de chegada a Cuzco será às 19 horas.

O pacote inclui transporte em ônibus fretado até o Peru, seguro viagem, hotel em Cuzco/Puno, tour em Cuzco/ Vale Sagrado/Puno (Lago Titicaca) com guia internacional. Está de fora o tour a Machu Pichu*, almoço, jantar e medicamentos (caso haja necessidade), pago a parte como Pacote opcional. A empresa oferece valor diferenciado para grupos. Informações: 69 99256-0007.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia