Política : De olho em 2012
Enviado por alexandre em 30/05/2011 20:45:37



PHS realiza convenção em Ouro Preto dia 04 de Junho

O Partido Humanista da Solidariedade – PHS, realiza no próximo sábado (04/06), a sua convenção regional semestral ordinária no município de Ouro Preto do Oeste a partir das 15h nas dependências do Restaurante Ranchão, situado anexo ao Posto Dom Bosco. O evento contará com a presença dos dirigentes municipais, militância, lideranças sindicais, políticas e comunitárias e para validar a convenção, estará presente o presidente da executiva estadual do PHS professor Herbert Lins de Albuquerque.

Para o anfitrião do encontro empresário Marcos Marques, o popular Marcão do Sucão, que recebeu a missão de estruturar o partido nos municípios da região central do Estado, esta será a oportunidade dos filiados e simpatizantes saberem quais os propósitos do PHS nos seguintes eixos: reforma política, eleições 2012 e estratégia de política de aliança.

Marcão do Sucão afirmou que sua principal meta à frente do PHS na região central do Estado será o fortalecimento do partido. Uma das iniciativas do empresário para fortalecer o partido será a criação do PHS Mulher. “Nós iremos criar o PHS Mulher, pois o partido ainda é carente da força feminina. E hoje a mulher vem ocupando importantes espaços na sociedade, principalmente na atividade política", informa Maurício, que acrescentou – O PHS mesmo sendo um partido de menor visibilidade comparando a outros partidos políticos, estamos tendo uma boa aceitação em nosso propósito de fortalecimento junto a todas as camadas sociais”.


O empresário também pretende realizar uma ampla campanha de filiação ao PHS em toda região por isso vem percorrendo os municípios e fazendo convites para lideranças ingressarem no partido. "Nossa intenção é atrair para o PHS o maior número possível de pessoas. Para isso, vamos procurar filiar pessoas qualificadas que contribuam para que o PHS seja cada vez mais um partido de qualidade e comprometido com as reais transformações que a sociedade exige e precisa", afirma o empresario Marcos do Sucão que em comum acordo com o presidente da regional Herbert Lins, estão agendando uma visita ao Estado de Rondônia do presidente nacional do PHS Paulo Roberto Matos, atualmente secretario de Estado da Defesa Civil do Distrito Federal.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia