Regionais : Juntos e misturados Capixaba e Carlos Magno fazem política a todo vapor em Ouro Preto com o chapéu alheio
Enviado por alexandre em 19/06/2018 08:57:26

Atendendo ao pedido do ex-deputado federal Carlos Magno (PP) e do vereador J Rabelo (PTB), o deputado federal Nilton Capixaba anunciou a entrega de um caminhão 0 km e uma pá carregadeira para dar início aos trabalhos da Central de Associação de Ouro Preto, visando atender as associações rurais do município. O anúncio ocorreu na ultima sexta, 15-06, na sede da prefeitura municipal.

Para Carlos Magno, a iniciativa do deputado federal Nilton Capixaba vem de encontro com as necessidades do homem do campo. “Agradecemos o nosso deputado pela confirmação destes equipamentos para Ouro Preto. Nosso objetivo é fomentar a agricultura do município” destacou.

Segundo o vereador J. Rabelo, essa é uma grande conquista para o setor agrícola, pois além de beneficiar diversas associações, centenas de famílias de produtores rurais terão condições de cultivar suas lavouras, melhorar as pastagens e aumentar a produtividade no campo.

A simplicidade do homem do campo fez de Nilton Capixaba uma liderança reconhecida como o parlamentar que mais trabalha pelo povo do Estado de Rondônia. Capixaba já contemplou mais de 600 associações rurais do Estado. Nos 52 municípios é realidade a conclusão de obras e entrega de benefícios pelo parlamentar durante sua permanência no Congresso Nacional.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia