Regionais : Festival do Milho supera expectativas em sua 3ª edição
Enviado por alexandre em 18/06/2018 23:34:42

Em sua 3ª edição, o Festival do Milho, como já era de se esperar, superou as expectativas e levou um público recorde ao Bosque Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O evento filantrópico, organizado pela Loja Maçônica Acácia, ocorreu nesta última sexta (15) e sábado (16).

As famílias ouropretenses e visitantes de outros municípios compareceram em massa aos dois dias do festival. Além de saborearem as inúmeras variedades de comidas típicas, também assistiram a diversas atrações, com destaque para as apresentações das quadrilhas locais e da cidade de Porto Velho.

Os organizadores, assim como nas duas edições anteriores, proporcionaram uma festa impecável e, principalmente, à altura da data de aniversário do Município, que, no sábado, completou 37 anos de emancipação política.

A programação do evento deste ano foiacrescida de algumas atividades esportivas durante o período do dia: minimaratona de 5 quilômetros, campeonato de tênis de mesa, de bocha e torneio de futebol society, com atletas de 12 anos, no campo society de grama sintética do Bosque Municipal. A solenidade de entrega das medalhas aos vencedores ocorreu na noite do sábado.

Por ser um evento totalmente filantrópico, os organizadores disponibilizaram barracas àAssociação Pestalozzi e ao Lar do Idoso, além de ter contado com a participação de outras cinco instituições, entre elas a ONG Amigo Animal de Rondônia. O Corpo de Bombeiros também esteve presente promovendo gratuitamente a descida de rapel de 10 metros para crianças e adultos. Aproximadamente 300 pessoas realizaram a descida com total segurança.

A equipe da Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto do Oeste destacou e agradeceu o apoio dos colaboradores e dos patrocinadores: Sicoob Centro, Sicoob Ourocredi, Pedreira Realeza, Top Frios, Taí Max, Gazin, Estação Verde, Cometa Motocenter, deputado estadual Marcelino Tenório, Sicredi, Graúna Resort Hotel, Ouro Festas, Piscicultura Verde Vale, Hospital São Lucas, Faculdade Uneouro, Inviolável, Gráfica Cristalgraf, Somac, Tendas Colombo, Azulão Malhas, Auto Posto Bosque, Sobreira Tendas, Cruzeiro do Sul Virtual, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste e ACIOP.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia