HOMEM LEVOU UMA RAJADA DE 22 TIROS E FICA VIVO. VEJA FOTOS E DOIS VÍDEOS - Regionais - Notícias
Regionais : HOMEM LEVOU UMA RAJADA DE 22 TIROS E FICA VIVO. VEJA FOTOS E DOIS VÍDEOS
Enviado por alexandre em 18/06/2018 00:39:41

Por Almir Cardoso, repórter do PORTAL DO ZACARIAS - Anderson Oliveira Sifuente é nome do sortudo. Ele tem 33 anos e é traficante de drogas. Responde no Tribunal de Justiça de Amazonas a três processos por tráfico. Anderson dirigia seu carro, um Polo de cor preta e placas NOJ-8560, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, quando homens ocupando um Tucson preto dispararam pelo menos 22 vezes contra ele. Anderson estava sozinho.

Ainda não se sabe quantos tiros realmente atingiram Anderson, mas nas fotos abaixo é possível ver várias perfurações em seu corpo. As fotos foram tiradas quando ele estava recebendo os primeiros socorros dentro de uma ambulância do Samu. Anderson não é flor que se cheire. Além dos processos por tráfico, responde também a processos por lesão por acidentes de trânsito com vítima fatal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico de drogas.



Em junho de 2017, ele e mais três foram presos em flagrante por tráfico no mesmo bairro. Veja foto tirada quando eles estavam sendo apresentados à imprensa.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo