TURISMO LIBERAL - Brasil - Notícias
Brasil : TURISMO LIBERAL
Enviado por alexandre em 11/06/2018 20:49:55

Pipa se destaca em segmento atraindo casais de todo o Brasil -VEJA VÍDEOS

Apesar da crise economica que assola o Brasil, o nordeste vem se destacando pelo número de turistas, principalmente as formas mais especializadas de turismo. A exemplo do turismo de negócios e mais recentemente o turismo liberal. Um dos roteiros mais visitados no nordeste é a praia de Pipa localizada no município de Tibau do sul, e agora, Pipa se destaca também por um modelo liberal de turismo.

As atividades e os ambientes de resorts com a temática liberal são voltados para estimular a aproximação de pessoas e casais adultos, por isso que são oferecidos quartos modernos, jantares à luz de vela e festas nas praias e piscinas. A principal regra? Um não é um não, a liberdade e o respeito dominando sempre esses ambientes.

Cruzeiros Liberais

Várias companhias também oferecem cruzeiros liberais, com diferentes preços e destinos, e onde a programação de shows e festas é mais intensa. Os mais baratos saem da Flórida, nos Estados Unidos, em navios que comportam até duas mil pessoas, a partir de US$ 1.500 por casal (cerca de R$ 5.100). Para quem prefere roteiros mais exclusivos, há opções para cerca de 300 casais que passa por Itália e Croácia, entre outros países. Nestes, o investimento fica acima dos 6 mil dólares ou euros por casal, conforme o tipo de acomodação.



Resort liberal

Imagine um resort. Agora, esqueça tudo que já viu ou pensou. Saem de cena os animadores de piscina, as crianças correndo de um lado para o outro e a música alta no som. Entram pessoas nuas, nenhum menor de idade por perto e um clima afrodisíaco. Esse é o cenário dos hotéis à beira-mar exclusivos para casais que desejam praticar swing.

Os “hotéis sensuais” existem há mais de 10 anos. Oferecem atrativos como quartos luxuosos, uma vista de tirar o fôlego e sistema all inclusive (com frutos do mar e drinks tropicais). Mas nenhuma atração é mais importante do que a interatividade dos casais. Um olhar ou um sinal discreto são suficientes para liberar o flerte.
Leia Também: Ministério Turismo lança mapa de festas juninas no interior da PB

Um aviso aos mais empolgadinhos: nada de transar na piscina ou na praia. Ali é só para o pessoal se conhecer. Todos podem andar pelados em qualquer ambiente dos dois resorts, mas sexo só é permitido em uma área reservada, onde há uma jacuzzi, ou nos quartos, é claro

Há seguranças e “monitores” espalhados pelos hotéis. Eles são treinados para garantir a privacidade e a segurança. Estão prontos para coibir o uso do celular nas áreas comuns, para evitar o vazamento indesejado de nudes.

Solteiros não são aceitos para impedir o assédio indesejado. Cada quarto recebe no máximo duas pessoas — com exceção do mês de agosto, quando é possível trazer um amigo ou amiga para esquentar as coisas.

De acordo com a empresa que administra os dois hotéis, que são vizinhos, é cada vez maior o número de brasileiros que se hospedam ali.

“É um resort onde tudo que você e sua parceira têm vontade de fazer e realizar, pode. Ninguém está preocupado com os “outros”. Todos querem é muita diversão e curtir a vida, seja desnudos ou não. Ninguém se importa se você está vestido u não. Há uma interação, respeitosa, entre todos. Formam-se novas amizades, novas curtidas, novas experiências, onde ninguém olha para você para ver como é”, escreveu um hóspede.

Club 16

A Pousada Liberal Club 16 é uma pousada exclusiva para casais, situado na Praia de Pipa a 80 KM de Natal no Rio Grande do Norte.

As instalações do Hotel e Pousada Liberal contam com 3 tipos de acomodações para o seu conforto, exceto televisão, afinal, o Club 16 foi feito para interações entre os casais liberais, seja no âmbito social ou na afinidade sensual.

Além de um ponto de encontro para casais liberais, o Club 16 oferece restaurante contemporâneo, 2 bares, piscina, boate com labirinto, DJ, passeio de catamarã, passeio de quadriciculo e massagem estimulante.
Leia Também: Ministério Turismo lança mapa de festas juninas no interior da PB

VEJA OS VÍDEOS
http://www.polemicaparaiba.com.br/entretenimento/turismo-liberal-pipa-se-destaca-em-segmento-atraindo-casais-de-todo-o-brasil-veja-videos/


Fonte: Polêmica Paraíba

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo