Regionais : NOVAMAMORENSE É CAMPEÃ BRASILEIRA DE FISICULTURISMO EM FLORIANÓPOLIS
Enviado por alexandre em 31/05/2018 01:29:04

Na noite de domingo (27), a atleta nascida em Vila Murtinho, Nova Mamoré, Alfreda Maciel Acioly, 30 anos, sagrou-se campeã brasileira de fisiculturismo, na categoria Bikini Model. O evento ocorreu no centro de eventos, Gov. Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, Santa Catarina.

Alfreda foi campeã Rondoniense em 2017 e vice-campeã em 2018. Para participar do evento em Florianópolis, a atleta vendeu rifas para arrecadar dinheiro e arcar com as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, já que o poder público não arcou com tais despesas.

Entre os dias 07 a 09 de setembro, Alfreda Acioly vai representar o Brasil, no Sulamericano de Fisiculturismo em Curitiba. Antes de competir em Florianópolis, a atleta concedeu uma entrevista ao site de notícias Portal Mamoré e falou da preparação para o evento, “Me sinto muito bem preparada para representar Rondônia no Brasileiro, espero com o apoio dos amigos, familiares e patrocinadores, fazer bonito e Florianópolis”. A atleta é filha do mais antigo morador de Vila Murtinho, Francisco Acioly Chagas, casada, mãe de dois filhos e reside em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, onde trabalha e treina.

FILHA DE NOVA MAMORÉ VENDE RIFA PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO EM FLORIANÓPOLIS

A atleta de Fisiculturismo, categoria Bikini Model, Alfreda Maciel Acioly, 30 anos, que nasceu em Vila Murtinho, município de Nova Mamoré, tomou gosto pela malhação devido à preocupação estética. Porém, foi campeã estadual em 2017 e vice-campeã em 2018 no esporte e batalha para se manter nas competições.

Tanto que está vendendo rifas para arrecadar dinheiro e ajudá-la a arcar com as despesas, como viagem, hospedagem, alimentação e inscrição para participar do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo que ocorre em Florianópolis, nos dias 26 e 27 de maio e representar o Estado de Rondônia.

Em 2017, quando ficou em primeiro lugar no estadual, não foi possível à atleta representar Rondônia no Campeonato Brasileiro, em Curitiba, por falta de patrocínio. Este ano uma ação entre amigos e familiares tenta angariar recursos para carimbar sua participação em Florianópolis.
Alfreda Acioly é filha do mais antigo morador de Vila Murtinho, Francisco Acioly Chagas, é casada e mãe de dois filhos. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, reside no distrito de Jacy-Paraná, onde trabalha e treina todos os dias.

A atleta disse à reportagem do site de notícias Portal Mamoré que treina desde os 26 anos de idade, orientada por seu treinador Ândrio dos Santos e seu nutricionista Geovani Sampaio. Sua rotina de treino inclui, quarenta minutos diários de corrida todas as manhãs e musculação a tarde. “Me sinto muito bem preparada para representar Rondônia no Brasileiro, espero com o apoio dos amigos, familiares e patrocinadores, fazer bonito em Florianópolis”, concluiu Alfreda.

A rifa está sendo comercializada no valor de R$ 5,00 e pode ser adquirida na Academia GYM e Kaká Modas em Guajará-Mirim, ou com sua irmã em Nova Mamoré, Silvina Maciel, na Mercearia Bom Preço, no bairro Novo Horizonte, ao lado do SESC. Também pode ser feito depósito na conta corrente: 6067-8, Agência: 4745-7, operação 013, CPF: 958.437.952-68, Alfreda Acioly Maciel da Silva.

Entre seus patrocinadores, destacam-se Kaká Modas, Academia GYM, Dr. Wenceslau, Niely Cosméticos, Mega Power Suplementos, Estética Herica Hayden, Academia Hard, Maquiadora Darliny Martins, Academia Oliveira Force, Serry Carneiro (marmita fitness), Farmácia Ultra Popular, Academia Run, Mercearia Bom Preço, e Nathurale.

Fonte: Portal Mamoré

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia