Policial : Capturado
Enviado por alexandre em 27/05/2011 10:26:24



Polícia Militar prende homicida mineiro em Ouro Preto


O Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu o elemento Wellington dos Santos Ferro, acusado de assassinato no Estado de Minas Gerais. Segundo informação da Polícia Militar através de uma investigação o elemento foi localizado em uma residência localizada na Rua Olavo Bilac nº. 477, bairro União, onde estava residindo na companhia de familiares havia três meses.

Contra o elemento existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, fato este ocorrido no ano de 2010 na cidade de Mateus Lemes/MG. Após praticar o crime o elemento Wellington fugiu para outra cidade do interior mineiro em seguida resolveu homiziar no Estado de Rondônia, mas precisamente na cidade de Ouro Preto do Oeste, onde o homicida tem parentes.

Em Ouro Preto do Oeste, o homicida que sofre de esquizofrenia, levava uma vida pacata e segundo ficou apurado pela Polícia Militar quase não saia de casa. Localizado pelos PM’s do Núcleo de Inteligência o homicida foi preso e conduzido para a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. A captura do homicida já foi comunicada a Polícia do Estado de Minas Gerais que nos próximos dias deverá fazer o seu recambiamento.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia