Brasil : Fazendo média
Enviado por alexandre em 24/05/2011 11:50:00



Fazendo média com o dinheiro do povo, é desta forma que podemos classificar a indicação do vereador Almir Barbosa (PT) apresentada na Câmara municipal. O vereador petista quer que o prefeito Alex Testoni (PTN), disponibilize uma área permanente de 40.000 metros² para as auto-escolas realizarem suas aulas praticas e teóricas. Em suma o vereador quer fazer caridade com o dinheiro do povo, já que um cidadão que precisa obter sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH paga em média R$ 1.600,00 e não é justo as auto-escolas terem uma área doada pelo bem público quanto às mesmas cobram pelos serviços prestados. Caso o vereador Almir insista na sua propositura o Ministério Público deverá ser acionada para barrar a caridade com o dinheiro público.

Opinião do jornalista Alexandre Araujo contra as caridades com o dinheiro do povo principalmente para um setor que disponibiliza recursos financeiros para adquirir uma àrea para tal finalidade.

Veja na integra a matéria enviada pelo jornalista Rondon Ferreira Resende aos sitios

Indicação de vereador pode acabar com transtornos causados por autoescolasPercebendo os transtornos causados pelas autoescolas, com a realização de aulas práticas em vias públicas, e atendendo ao pedido feito pela direção da 7ª Ciretran de Ouro Preto do Oeste, o vereador Almir Barbosa (PT) solicitou ao prefeito Juan Alex Testoni (PTN), por meio de indicação, que o município disponibilize ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – DETRAN-RO uma área permanente de 40.000 metros².

Conforme solicitação, esse terreno será usado pelas autoescolas na realização de aulas práticas, como também para o teste prático obrigatório na aquisição da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

O parlamentar justifica sua indicação alegando que tal medida evitará transtornos causados por balizas, bem como pelos cones usados pelas autoescolas em vias públicas, que muitas vezes congestionam o trânsito.

Almir explica que caso essa indicação seja atendida, a 7ª Ciretran de Ouro Preto do Oeste compromete-se em disponibilizar uma estrutura adequada tanto para as autoescolas quanto para os alunos em todo o processo prático na aquisição das CNHs.

Rondon Ferreira / Gazeta Central

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia