Amor e Sexo : 5 posições sexuais para quem quer aproveitar o melhor do sexo oral
Enviado por alexandre em 03/05/2018 01:05:12

Pode acreditar: da mesma forma que dá pra variar as posições sexuais clássicas, também há diversas formas de se ajeitar melhor na cama para curtir o momento do sexo oral . E, diferentemente do que muitos acreditam (ou praticam), esse tipo de técnica não precisa ser utilizada apenas para o prazer masculino, ou seja, as mulheres também podem aproveitar — e muito!

Se você está se perguntando quais são essas posições sexuais diferentes que ajudam aproveitar o sexo oral, esse é seu momento de sorte. O Delas separou uma lista com algumas das poses que facilitam o momento de prazer tanto para os homens, quanto para as mulheres. Mas, antes de conferir, não se esqueça de que é importante usar camisinha para prevenir DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), que também podem ser transmitidas pelo sexo oral!

1. Oral clássico
No oral clássico, ela fica ajoelhada ou agachada, enquanto o parceiro controla sua cabeça com uma das mãos
De acordo com Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e criadora do projeto “Mulheres Bem Resolvidas”, o sexo oral é uma das práticas sexuais preferidas dos homens . Mesmo assim, apesar de ser algo bastante praticado entre os casais, muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre qual é a melhor forma de posicionar.
Assim, a especialista explica que existem três formas diferentes: ela ajoelhada e ele de pé; ela deitada e ele de pé; ou ele deitado. A primeira costuma agradar mais os homens por criar uma dinâmica de dominação e submissão durante o sexo oral. Ele pode controlar o movimento com uma das mãos ou deixá-la com o poder de definir o ritmo de acordo com o que for mais confortável para ela. Uma boa ideia é colocar uma almofada embaixo dos joelhos para não machucar.

Já quando ela fica deitada de barriga para cima, o homem se posiciona de pé de frente para ela, alinhando a pelve com o rosto dela, ficando no domínio da situação. Segundo Cátia, é mais fácil de fazer a chamada “garganta profunda” quando se está nessa posição, sempre lembrando que, apesar de muitos homens sentirem mais prazer com a prática, é importante que a mulher esteja de acordo e confortável enquanto o faz.

Quando ele está deitado, é algo bem semelhante à primeira opção. Nesse caso, ela fica no controle da situação e ele pode aproveitar o momento. Para incrementar essa posição, dá para apostar nos estímulos visuais, já que ele pode apoiar a cabeça sobre um travesseiro e assistir o que você está fazendo.

2. Beijo do súdito
Ela ajoelha por cima e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas – e ainda usa as mãos para controlar tudo

Se você for o lado dominador da relação, pode experimentar a posição “beijo do súdito”. Nessa pose, o parceito fica deitado enquanto ela se ajoelha sobre o rosto dele. A parceira também é quem controla o ângulo e até a pressão da boca sobre a vulva, e essa posição é uma das melhores para estimular o clitóris — o que também facilita que ela chegue ao orgasmo com mais facilidade.

3. Desabrochar da orquídea
O “desabrochar da orquídea” também é uma das melhores posições para estimular o clítoris com o sexo oral
O “desabrochar da orquídea” também é uma das melhores posições para estimular o clítoris com o sexo oral. Nela, a mulher fica deitada de barriga para cima enquanto o parceiro estimula a região íntima dela usando a boca. Se quem está estimulando se cansar de ficar na posição, a mulher pode se deitar com o quadril próximo à beirada da cama, enquanto a outra pessoa se ajoelha no chão à frente dela.

4. Oral extremo
Na posição “oral extremo”, a mulher se deita para dar ao parceiro uma longa sessão de sexo oral
No “oral extremo”, o homem se coloca de pé em frente à cabeça da mulher enquanto ela, deitada, faz uma longa sessão de oral nele por baixo. Esta posição sexual foca completamente no prazer deles e é perfeita para aqueles dias em que você estiver com pouca disposição, mas com muita vontade de curtir com o parceiro.

Além disso, fazer um bom oral é uma ótima forma de demonstrar seu afeto e dedicação ao seu companheiro, principalmente porque depois pode te agradecer fazendo o mesmo em você. É importante lembrar que você não precisa ficar nessa posição até o seu parceiro atingir o orgasmo e a pose pode servir como uma preliminar para vocês continuarem a brincadeira de outras formas.

Vocês podem incrementar usando brinquedos eróticos que estimulem a próstada ou “transitar” por outras posições, como o clássico “69”, já que é só o parceiro se abaixar para fazer o sexo oral em você também.

5. 69
No “69”, os dois ficam deitados de lado e usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral
Do “69” você já ouviu falar, certo? Nessa pose, as pessoas se deitam em direções opostas de modo que consigam fazer sexo oral uma na outra simultaneamente. Diferentemente de outras posições que focam apenas no homem ou na mulher, nessa os dois podem ter prazer ao mesmo tempo.

Assim como no “oral clássico”, também há diferentes formas de aproveitar essa posição. Um exemplo (e também o jeito mais conhecido) é um parceiro ficar por cima do outro. Apesar de ser uma forma popular de fazê-lo, é preciso cuidado, porque, quando o homem está por cima, a mulher pode ficar “sufocada” por não conseguir controlar o quanto o pênis entra em sua boca. Deixar ela por cima pode também pode parecer bem mais interessante, mas, nesse caso, é preciso que ela tenha força no corpo para manter a posição de prancha durante todo o ato.

Dessa forma, o melhor jeito de aproveitar posições sexuais como essa é quando os dois estão deitados de lado, um de frente para o outro. Assim, fica mais fácil para todos se movimentarem e as mãos ficam livres para incrementar os estímulos. O principal mesmo é que os dois parceiros estejam envolvidos e dispostos a se entregar ao ato sexual.

Fonte: http://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-04-30/posicoes-sexuais-sexo-oral.html

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia