Regionais : Desejo de fazer selfies dá em cadeia por tráfico
Enviado por alexandre em 21/04/2018 22:20:05


A canadense Melina Roberge, de 24 anos, foi condenada nesta quinta-feira a oito anos de prisão por tráfico de drogas. Em 2016, ela tentou entrar com 95 quilos de cocaína na Austrália a bordo de um luxuoso cruzeiro.

Melina e uma colega, Isabelle Legace, de 30 anos, aceitaram levar as drogas em troca da viagem. A condenada alegou que queria "tirar fotos em lugares exóticos e postá-las no Instagram para receber likes".

mbas levavam as drogas em malas a bordo do MS Sea Princess durante a viagem que começou no Reino Unido e passou pela Irlanda, Estados Unidos, Bermudas, Colômbia, Panamá, Equador, Peru e Chile, até chegar na Austrália.

Isabelle cumpre pena de sete anos de reclusão desde novembro de 2017 e o outro cúmplice, Andre Tamine, de 65 anos, ainda não foi julgado.

Segundo Melina, ela recebeu o convite de um 'sugar daddy' — gíria usada para homens ricos que pagam e oferecem presentes em troca de favores sexuais de jovens —, após ter sido acompanhante dele em uma viagem ao Marrocos. Ela não quis identificá-lo por temer ameaças à sua família no Canadá.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia