Regionais : Radialista é transferido de avião do Governo do Estado para Porto Velho, seu quadro é estável
Enviado por alexandre em 21/04/2018 01:11:25


O radialista Hamilton Alves, foi transferido para capital Porto Velho em um avião do Governo do Estado, o paciente juntamente com uma equipe medica decolaram do aeroporto do Grupo Irmãos Gonçalves por volta das 19h15min e já está na capital.

Familiares e amigos ainda muito chocados com o ocorrido, acompanharam os procedimentos de socorro e transporte do paciente.

O diretor do Hospital Municipal, Luís Eduardo Schincaglia, que acompanhou os procedimentos até a decolagem, declarou que diante a gravidade que o caso inspira, foi disponibilizado ao paciente toda estrutura de atendimento disponível pelo município, com a mobilização de dezenas de profissionais, entre eles quatro médicos. Luís destacou que um atendimento rápido e estruturado pode ser crucial neste momento crítico.

Sobre o quadro de saúde do radialista, o diretor informou que ele está estável, e acredita que ele se recuperará.

Hamilton Alves, será submetido em Porto Velho a cirurgias de extração dos projéteis.

Radialista Hamilton Alves sofre atentado a tiros na BR 364 – Atualizada


Jaru: Radialista Hamilton Alves sofre atentado a tiros na BR 364 – Atualizada

O radialista Hamilton Alves, apresentador do programa “Abrindo o Jogo” da Rádio Nova Jaru FM, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (20), durante o trajeto de retorno para sua cidade, Ouro Preto do Oeste, após apresentar seu programa em Jaru.

Hamilton foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos que o seguiam em uma motocicleta Honda Titan de cor escura, desde o Município de Jaru. Hamilton foi interceptado e alvejado no momento em que transitava com seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S- 10 pelo trecho conhecido como “Curva da Morte”, e reduzir para passar em um quebra-molas.

Logo em seguida, um dos elementos desceu da garupa da motocicleta para concluir a execução, porém um Policial Militar que estava transitando pela rodovia acompanhado pela sua família, desceu do seu veículo com arma em punho fazendo com que os criminosos se afugentassem e evadissem rapidamente pelo travessão da linha 614. A motociclista dos criminosos estava com a placa tampada por um pano.

O locutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Jaru.

Uma equipe medica composto por dois clínicos, um cirurgião e vários enfermeiros se empenharam para estabilizar a vítima, que deu entrada com seis perfurações, sendo uma na boca e cinco no tórax. O paciente necessitou receber três bolsas de sangue e complicados procedimentos emergenciais. Ele sofre de diabetes, o que agravou ainda mais seu quadro.

Após uma grande mobilização de todo hospital, o jornalista foi estabilizado e transportado de ambulância até o aeroporto cedido pelo Grupo Irmão Gonçalves, onde foi embarcado em um avião do Governo do Estado que o transportou para capital.

O veículo do radialista foi recolhido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi submetido a uma perícia técnica. O delegado de polícia Dr. Renato Batistela, informou que a Polícia Civil já deu início às investigações na tentativa de elucidar o crime.







Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia