Brasil : ABASTADO
Enviado por alexandre em 17/04/2018 09:01:20


Cliente deixa 2 mil dólares de gorjeta em restaurante dos EUA
Na noite do último domingo, um cliente decidiu deixar 260% do valor de sua conta de gorjeta em um restaurante de Chicago.

Uma gorjeta razoável para a maioria das pessoas nos Estados Unidos é de 20% do total da conta, mas na noite do último domingo um cliente decidiu deixar 260% do valor de sua conta de gorjeta em um restaurante de Chicago. O restaurante anunciou, nesta segunda-feira (16), que o generoso cliente, que se identificou somente como "Mike, que estava de visita de Seattle", deixou uma gorjeta de 2 mil dólares por uma conta de 759 dólares.

Depois de deixar um agrado inicial de 300 dólares, o cliente foi até a cozinha e lá deu 100 dólares a cada um dos 17 integrantes da equipe, disse o restaurante. O restaurante Boka se descreve como um lugar exclusivo que serve comida americana e tem uma estrela Michelin. "Foi incrível que isso tenha acontecido inesperadamente e de maneira fortuita, e que alguém demonstre tanto apreço" disse ao jornal Chicago Tribune Jon Leopold, gerente do estabelecimento. "Isso não só se trata de dinheiro, mas de passar o tempo com os funcionários na cozinha". O agrado veio em boa hora para o restaurante, que foi indicado por seu serviço para o prestigiado Prêmio James Beard, cujo ganhador será conhecido no dia 7 de maio em Chicago.


Folha PE

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia