Policial : IMPUNES
Enviado por alexandre em 16/04/2018 19:09:50


PM deixa invasores do tríplex de Lula irem embora e não prende ninguém
Invasão foi liderada por Guilherme Boulos, pré-candidato do Psol à Presidência
No começo da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar deixou o grupo de criminosos que invadiu o edifício Solaris, prédio onde fica o tríplex de Lula, ir embora e ninguém foi preso após o flagrante.

Liderados pelo pré-candidato do Psol à Presidência da República, Guilherme Boulos, ao menos 50 baderneiros ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MSTS) e da Frente Povo Sem Medo, permaneceram cerca de quatro horas no condomínio e destruíram ou danificaram as dependências do edifício. Apesar da invasão e depredação de propriedade privada, Boulos disse que a ação da PM foi arbitrária por não haver ordem judicial para a desocupação.

Segundo a PM, ao tentar invadir o prédio, o bando quebrou o portão do estacionamento e pularam as grades antes de danificar outras instalações. Todos os danos foram pormenorizados em um boletim de ocorrência registrado na delegacia Sede do Guarujá. O grupo aproveitou para estender faixas com mensagens em apoio a Lula. Outros manifestantes ficaram na frende do edifício.

DIÁRIO DO PODER

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia