Política : Gasolina
Enviado por alexandre em 17/05/2011 17:38:59



Motoristas protestam contra o aumento do preço do combustível em Porto Velho


Motoristas protestaram contra o alto preço do combustível em Porto Velho. Ao chegar aos postos de gasolina os motoristas abastecem apenas R$ 0,50 centavos e exigem a nota fiscal sobre o valor abastecido ou pagam com notas de cem reais. O litro da gasolina chega ao valor de R$ 3,15 na Capital.

Com apitos os motoristas realizaram muito barulho para chamar a atenção dos donos de postos da Capital. Ao exigir a nota fiscal a gasolina fica mais cara do que o lucro que o posto teria com a venda do combustível.

O organizador do protesto Wellington Gonçalves explica o objetivo da ação. ” O protesto é pra ver se os postos de gasolina apóiam a gente, porque está doendo no nosso bolso, não sei se dói no bolso deles. Mais é pra chamar mais atenção para ver se eles também entram na briga para poder baixar o preço do combustível”, disse Wellington.

A manifestação aconteceu na última sexta-feira (13), é organizada em vários Estados do Brasil através da internet pelas redes sociais. Segundo os organizadores mais protestos devem acontecer nos próximos dias em Porto Velho.


Autor: Portal Amazônia, Com Informações da TV Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia