Mais Notícias : DIAGNÓSTICO PERFEITO, Por Dr Ivan José da Silva o popular Ivanzinho
Enviado por alexandre em 22/03/2018 10:55:06


DIAGNÓSTICO PERFEITO
Tínhamos noções básicas de que algo estava errado, a produção crescente o Brasil se agigantando em todas as áreas mas tinha algo de errado! Um ralo que de onde escorria como Rio entrando no oceano que ao fim desaparece para nunca mais voltar pois, os rios viram mares e estes oceanos. Assim é o Brasil que tinha uma ferida crônica que não podia mecher e nem pensar por causa das sombras, dos costumes vindo dos tempos da Ditadura, governo Militar que não as massas não tinham conhecimentos de nada.

Veio o novo regime político e o povo passa a ter voto e vez, isto é Democracia, o governo nas mãos de um todo. Mas a ferida crônica continuou penso que com mais grau de destruição té que enfim, uma equipe de bons médicos especialistas chega e faz um diagnóstico com eficiência e tira o paciente que estava no ambulatorio/ enfermaria e encaminha com urgência para a UTI onde sobrevive à aparelhagens e cuidados urgentes. Agora sim, já começa a funcionar os sinais vitais e o Brasil todo esta de frente ao hospital do lado de fora todos os dias, na espera de mais um boletim de informação sobre o quadro clínico atual. Estamos apreensivos hoje dia 22/03/2018 com mais uma operação perigosa que a equipe vai ter que operacionalizar para dar mais vida ao cambaliado paciente em estado de recuperação.

Equipe médica é a Lava Jato e o paciente é o Brasil assim como a doença é a corrupção, o medicamento é punir exemplarmente os corruptos, aparelhar o estado com aparato Jurídico e o Brasil dar apoio total às medidas necessárias para a cura total para alegria de todos Brasileiros.

Dr. Ivan, popular Ivanzinho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia