Regionais : IMAGENS FORTES! Traficante morre com a cabeça estourada por tiro de fuzil
Enviado por alexandre em 22/03/2018 00:04:33


Um homem identficado até o momento com o nome de Rogério Menezes de Oliveira, vulgo "Rogério", que seria ligado ao tráfico drogas e com várias prisões nas costas, foi executado por volta das 7h desta quarta-feira, na Rua Campina Grande, bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus. Foram pelo menos dez tiros, mas um deles, que teria sido disparado de um fuzil, estourou toda a cabeça de "Rogério", que recentente terminou de cumprir pena por tráfico de drogas e já estava novamente em liberdade, de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

O acusado de tráfico teria saído de sua casa para deixar a filha menor de idade na escola como fazia todos os dias e no seu retorno foi cercado por três homens armados que dispararam várias vezes contra "Rogério", e o último disparo, de misericórdia, como disse um dos policiais, estourou toda a cabeça da vítima.


Rogério era lider de grupo de boqueiros de fumo no bairro Imagem da última vez que foi preso com comparsas e droga

Para a polícia, não resta dúvida de que o crime tem ligações com a disputa de território pelos traficantes do Santo Agostinho, e o próprio "Rogério", de acordo com informações de moradores que não quiseram se identificar, liderava um dos grupos de criminosos mais perigosos do bairro. Os homems que executaram "Rogério" fugiram em um carro Fiat Siena, preto, placa não identificada. Depois da perícia realizada com apoio da equipe da Delegacia de Homicídios, o corpo foi removido do local e levado para o IML.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia