Regionais : Ex-moradora da Linha 203 em Ouro Preto e esposo são executados na zona rural de Nova Mamoré
Enviado por alexandre em 21/03/2018 19:30:00


Na manhã desta quarta-feira (21) informações repassadas ao site, que informavam que na linha 32 B do projeto Sidney Girão, zona rural do município de Nova Mamoré, um casal muito trabalhador conhecido supostamente por Lena e Cal, foram assassinados a sangue frio e tiveram a motocicleta da marca Honda, Bros de cor vermelha, placa NOS 4702, ano 2016, roubada, o casal estava transportando leite quando foram surpreendidos e baleados.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Perícia da Politec da Sesdec, estava indo para o local do crime, como a Policia Civil e a 3a Cia de Nova Mamoré, estão em diligencias investigando o crime, e pedem ajuda a população quaisquer informações que possa ajudar na captura dos assassinos e a recuperação da moto comunicar o fato as Policiais de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. A População da zona rural de nova Mamoré está revoltada com o fato que abalou toda região.

Os pais da Lena residem na Linha 203 zona rural de Ouro Preto do Oeste e o corpo da vitima deverá ser velado na Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Portal Guajará

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia