Regionais : E teve gente que acreditou quando o governador Confúcio disse que ficaria no governo até o final...
Enviado por alexandre em 20/03/2018 18:21:16


Gorós

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB) encaminhou um áudio a grupos de whatsapp informando que não tinha decidido nada sobre uma eventual candidatura ao governo do Estado ou ao Senado. Disse que um correligionário provavelmente tinha tomado uns “gorós” a mais e por conta disso tinha espalhado inverdades. Na verdade nem pode haver candidatos. Somente pré-candidaturas são admitidas até o momento.

Áudio

No áudio que circulou em grupos de whatsapp, o fã, entusiasmadíssimo, dizia que estava confirmado o nome do ex-senador como “candidato” ao governo, com apoio de Ivo Cassol (PP). Sim, o mesmo Cassol que esculhambou com Expedito recentemente, quando não conseguiu ajuda dele na campanha eleitoral para eleger gente da família. À época, Ivo disse que o agora amigo não sabia administrar.

Aproximação

Segundo consta, aliados de Expedito Júnior estariam sondando uma aproximação com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB). Aparentemente, os dois têm conversado. Somente uma coisa não fecha, nessa conta: asseclas do ex-senador continuam coordenando em setores da mídia, pancadas em Maurão. A ordem viria de um cidadão para o qual Júnior teria assegurado um gordo contrato.

Definição

Minha esposa deu uma excelente definição sobre como algumas pessoas veem Lula. Segundo ela, ele já foi Anakin Skywalker, um grande guerreiro jedi que defendia o equilíbrio no universo, mas depois passou para o lado negro da força e tornou-se lord Darth Vader. Acontece que petistas não querem que o povo veja essa transformação.

Explica

Seria a explicação para uma série de pessoas defendendo com unhas e dentes um ex-presidente que aparentemente meteu a mão em dinheiro público, enriquecendo e tornado o filho milionário. Isso atinge diretamente o PT em Rondônia, onde o partido tentará se reerguer nas eleições deste ano, para conquistar mais espaço.

Sai

E teve gente que acreditou quando o governador Confúcio Moura (MDB) disse que ficaria no governo até o final. Se ele não agisse assim, não seria Confúcio. Afinal, um homem precisa dar continuidade à sua própria história. É só olhar a trajetória política dele para perceber que o homem sempre procede desse jeito, quando se trata de eleições.

Bosco Costa

O policial federal aposentado Bosco Costa busca o comando de um partido para ser pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano. Conhecido por sua honestidade e lealdade, Bosco pretende mostrar-se como uma opção para o eleitoral, que vem demonstrando descontentamento com políticos mais conhecidos.

Autor / Fonte: Nilton Salina

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia