Regionais : SERVIDOR MORRE AO PASSAR MAL DURANTE ESCAVAÇÃO DE POÇO
Enviado por alexandre em 16/05/2011 09:26:28



SERVIDOR MORRE AO PASSAR MAL DURANTE ESCAVAÇÃO DE POÇO EM ESCOLA

O servidor público estadual, Sebastião Tavares (63) morreu esta manha minutos depois de chegar ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM) após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele se sentiu mal durante a escavação de um pólo na área interna da escola estadual, Osvaldo Piana, situada na rua, T-14 do bairro, Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com o relato do segurança da escola, Sebastião Tavares chegou cedo com um amigo, e logo, iniciou a escavação de um poço que teria a media de dois de profundidade por 1,5 de extensão. Após escavar aproximadamente um metro, o servidor foi fazer um lanche e logo depois reiniciou o trabalho. Ele já estava dentro do poço quando se sentiu mal ficando sentado. Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levando a vítima ao pronto socorro do HM onde já teria chegado sem vida.

Ao CentralRondonia a diretora, Rosana Cristina disse que Sebastião Tavares trabalhava na escola na área de manutenção há cinco anos, sendo bastante estimado por todos da escola. “Ele era mais que um servidor, era um amigo de todos nós”, lamentou.

O corpo foi encaminhado para á funerária Dom Bosco e após o trabalho do médico legista (necropsia), liberado para o velório que está acontecendo na igreja Adventista situada em frente ao Cedel do bairro, BNH. O sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia