Mais Notícias : Intervenção:: PT sentiu a tacada certeira de Temer
Enviado por alexandre em 23/02/2018 09:07:09

Intervenção:: PT sentiu a tacada certeira de Temer

Postado por Magno Martins

Integrantes de partidos da base de Temer que veem com desconfiança qualquer tentativa de o presidente melhorar sua avaliação ficaram convencidos de que ele deu uma tacada certeira com a intervenção federal do Rio ao verem a reação dos petistas.

A repercussão da ação acendeu uma luz amarela no PT. A pedido do ex-presidente Lula, Fernando Haddad, coordenador do programa de governo da sigla, se debruçará na formulação de propostas de combate ao crime e à violência até o início da caravana pelo Sul.

Já Henrique Meirelles (Fazenda) decidiu acenar com clareza para a sucessão presidencial em um gesto calculado. O raciocínio é simples: enquanto o presidente Michel Temer não disser com todas as letras que será candidato à reeleição, ele vai se colocar como postulante ao Planalto.



A hora do espanto: Paulo Preto assombra tucanos de SP



A nova ofensiva da Justiça sobre Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preocupa os principais aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP). O tucano, que prepara sua campanha presidencial, nunca foi pessoalmente próximo ao ex-diretor da Dersa, mas foi o responsável por sua nomeação, em 2005.

Por sua vez, o ex-procurador Marcello Miller sustenta que esteve com a cúpula da JBS em 26 de fevereiro do ano passado para preparar o grupo para uma reunião sobre acordo de leniência.

O problema é que ele próprio, em mensagens de telefone, explicitou a data em que haveria o encontro entre os empresários e os procuradores: uma quinta-feira. Caiu em 2 de março de 2017.

Em depoimento a investigadores sobre possíveis irregularidades no acordo da JBS, os delatores falaram a respeito desta reunião. Foi na PGR, com a cúpula da força-tarefa da Lava Jato. Tema: delação premiada. (Folha Painel)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia