Regionais : Casal paga passagem de ônibus para cama box
Enviado por alexandre em 22/02/2018 09:01:56

Casal paga passagem de ônibus para cama box

R7

Se viagens de ônibus podem ser caóticas, imagine um trajeto com uma cama box atravessada no corredor do coletivo. Essa foi a história compartilhada por Danielle Recruta no Facebook.

No sábado, dia 17, ela conta que estava no ônibus da linha 12 de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, quando um jovem casal subiu no coletivo com a tal da cama — que por incrível que pareça também pagou passagem. "A menina entrou em desespero, pois a cama não podia ficar atravessada no meio do ônibus", explicou na postagem.

Como já era de se esperar, o motorista e os passageiros ficaram irritados com a situação, que atrasou a partida do coletivo. Mas, Danielle não aderiu à confusão: "Eu levantei e resolvi ajudar o casal a colocar a cama no corredor... foi uma luta, uma batalha naval, mas conseguimos".

Ela também destaca que apenas um senhor de boné cinza e óculos (foto) ajudou na manobra e o objeto não atrapalhou o fluxo de nenhum passageiro.

De acordo com Danielle, o dono da cama trabalha como vendedor de balas e não tinha R$ 100 para pagar o frete de entrega. "Ajudar o próximo às vezes não custa nada, apenas uma boa vontade ou forças nos braços", pontuou.

Lições à parte, depois de todo sacrifício, Danielle e o casal riram bastante de toda essa história: "Vamos combinar, nunca tinha visto essa cena na minha vida", brincou a passageira solidária, que tirou a selfie acima para lembrar do momento. Ela acabou descendo do ônibus antes da dupla inusitada e desejou felicidades para eles no texto publicado.

A história de Danielle, que de acordo com a descrição do Facebook trabalha como técnica de enfermagem, já possui mais de 13 mil compartilhamentos e 8,3 mil comentários. Como diz a velha máxima: "o melhor do Brasil é o brasileiro"!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia