Regionais : Motorista bêbado mata dois homens e deixa uma mulher gravemente ferida em acidente grave
Enviado por alexandre em 18/02/2018 15:40:48


Almir Alencar Sobreiro, 77, e Jefferson Cassiano Vieira, 58, morreram e uma mulher que ainda não foi identificada ficou gravemente ferida, depois de serem atropelados na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, pelo carro Saveiro, placa PHC-5632, dirigido por Wellington Silva Oliveira, 46, que estava alcoolizado, de acordo com a polícia. O motorista teria dormido ao volante e atropelou as três pessoas ao sair da pista e atingir todas na calçada por onde caminhavam. A mulher sofreu fraturas expostas mas sobreviveu e foi levava para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em estado grave.

Os dois homens morreram na hora e foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Depois de provocar o acidente e matar duas pessoas de uma só vez o condutor do veículo ainda tentou fugir do local mas foi agarrado por populares e espancado. Ele também sofreu ferimentos no rosto e no peito. Uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao causador do acidente. Pessoas que assistiram ao atropelamento disseram aos policiais que Wellington dirigia em alta velocidade. De um moemento para o outro o carro ficou desgovernado e atingiu a mulher e os dois homens que caminhavam pela calçada indo na direção do Centro da cidade.

Wellington Oliveira foi levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico devido aos ferimentos que sofreu e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e vai responder por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Fotos: PORTAL DO ZACARIAS

Veja vídeo:

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/motorista-babado-mata-dois-homens-e-deixa-uma-mulher-gravemente-ferida-em-acidente-grave-no-centro-de-manaus.-veja-vadeo/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia