Brasil : Em defesa
Enviado por alexandre em 10/05/2011 09:52:29



Carlos Magno discursa no plenário nacional em favor do estado de Rondônia

O deputado federal Carlos Magno (PP – RO) discursa no plenário da Câmara dos Deputados em favor do estado de Rondônia, após, tomar conhecimento da declaração feita por um cidadão que auto intitulou-se deputado estadual da Bahia, Marco Prisco, que é soldado da PM – BA.

A declaração divulgada pela imprensa de Rondônia indignou o Deputado, que fez questão de entrar em contato com o autor para verificar a veracidade das informações e pediu que o mesmo fizesse uma retratação pública, pois, entende que as palavras colocadas de modo pejorativo conforme foram divulgadas ofendem não somente os governantes envolvidos, como também todo o povo de Rondônia, afinal, estes os representam.

Carlos Magno reconhece a necessidade da representatividade das categorias e a necessidade também da busca dos direitos a reajustes salariais e ao cumprimento dos acordos, mas como parlamentar entende que o diálogo pacífico é a melhor maneira para se concluir quaisquer negociações.

Como representante da população de Rondônia o Deputado fez questão de esclarecer que ao contrário do soldado, não entende que o deputado Valter Araújo está tomando as decisões que cabem ao governador, assim como não pensa que o governador tem este entendimento. Entende sim, que o respeito é fundamental para se fazer respeitado.


Fonte: assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia