Policial : Pau torto
Enviado por alexandre em 09/05/2011 16:44:34



Meliante arromba casa de policial e ainda tenta matá-lo

Danilo Marcilio da Silva, 26, sem residência fixa foi preso sob a acusação de furto a residência e lesão corporal. Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, o meliante Danilo Marcilio, arrombou uma residência de um policial militar e no ato de ousadia ainda tentou matá-lo com uma pedra de aproximadamente 5 kg, sendo que a vitima ficou lesionada gravemente na perna esquerda.

O meliante Danilo Marcilio que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, na companhia de outro elemento (a policia já identificou), arrombaram o portão de uma residência pertencente a um policial militar. Os dois elementos foram surpreendidos por uma viatura do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, quando estava no quintal da residência e tentaram empreender fuga pulando muros de algumas casas.

O meliante Danilo foi capturado, enquanto o seu comparsa conseguiu fugir das garras dos policiais militares. Preso o meliante Danilo reagiu e com uma pedra tentou matar o proprietário da residência, que por muito pouco não teve a sua vida ceifada tamanha foi a valentia do infrator, a vitima foi atingida na perna esquerda e ficou com uma grave lesão no local.

Diante do delegado Marcos Vinicius Filho, o meliante Danilo disse que sabia que naquela residência morava um policial e por isso resolveu furtar para provar sua ousadia.
Após os procedimentos legais o delegado, lavrou o ato de flagrante delito em desfavor do meliante Danilo por furto à residência e lesão corporal, além de ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto à mão armada, em seguida o meliante foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia