Mais Notícias : Justiça manda retirar outdoor de Bolsonaro na Bahia
Enviado por alexandre em 19/01/2018 09:36:06

Justiça manda retirar outdoor de Bolsonaro na Bahia

Surgem casos similares na Justiça de outros estados

EPOCA – Marcelo Rocha

Uma decisão da Justiça na Bahia ordenou que um outdoor com a imagem do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com a inscrição "Deus, Pátria e Família", seja retirado do local onde foi instalado no município de Capela do Alto Alegre.

Segundo a juíza, o "direito de manifestar-se sobre a pessoa que anseia a participação no processo eleitoral é livre e tal não poderá ser cerceado. Contudo, fazê-lo em formato de ampla imagem, que caracteriza-se como outdoor, e de forma a configurar-se como possível propaganda eleitoral cuja intenção seja angariar votos em período que fora ao estipulado na lei, não pode ser acolhido pelo Judiciário".

Enquanato isso, o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está irritado com a dissolução do diretório estadual do PR, partido que presidia, e promete tirar até 150 dirigentes da legenda no estado, incluindo presidentes de diretórios municipais e zonais. Garotinho disse a EXPRESSO que a legenda se tornou uma "sucursal do Temer". Afirmou, ainda, estar decidindo para qual partido seguirá.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia