Policial : Na marra
Enviado por alexandre em 05/05/2011 11:18:58



Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorada

O funcionário público municipal Lúcio Ribeiro de Azevedo, 34, morador da zona rural de Ouro Preto do Oeste, foi acusado de agredir a sua ex-namorada funcionaria de um supermercado da cidade conforme ocorrência policial nº. 1001/2011. O motivo da agressão segundo apurou a Polícia é que o infrator não aceita o fim do relacionamento e para isso resolveu radicalizar e na base da violência física e moral exigir um reatamento do namoro.

A vitima que tem 26 anos, disse na Polícia que desde que terminou o namoro não vem tendo sossego, pois o infrator está ameaçando e seguindo a mesma até no seu local de trabalho e falando que iria matá-la, inclusive chegou ao ponto de invadir a residência da mãe da vitima.

Esta semana a vitima quando saia do seu local de trabalho foi surpreendida pelo agressivo infrator que com a voz ameaçadora tomou o aparelho celular das mãos da vitima e em seguida fugiu. A Policia Militar foi acionada e ao fazer diligência próxima a residência da vitima localizou o infrator com o celular subtraído minutos antes e sem se importar para as conseqüências judiciais em tom de ameaça disse. “Se Ela (vitima) não mudar de cidade vai levar um tiro na cabeça”. O infrator foi conduzido para a DP local para os procedimentos legais. Na presença do delegado Marcos Vinicius Filho, o infrator alegou que pegou o celular da sua ex- namorada apenas para verificar as mensagens e negou que tenha feito ameaça conta a vida da mesma. Após ouvir as partes o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo em desfavor de Lúcio Ribeiro que pagou e foi posto em liberdade.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia