Regionais : Funcionário de hospital ataca mulher dentro de elevador e acaba preso
Enviado por alexandre em 05/05/2011 09:38:46



O crime registrado na Central de Polícia como Atentado Violento ao Pudor aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (4) dentro do elevador de um hospital que fica situado no centro da capital. Conforme relatos registrados no boletim de ocorrência n° 3942/2011, a vítima uma mulher de 35 anos saiu do apartamento onde a filha está internada para atender o marido na recepção, ao entrar no elevador foi abordada pelo auxiliar de serviços gerais do local identificado pelas inicias A.J.S (30), que de imediato proferiu as seguintes palavras “ Você é muito atraente,gostosa e etc.” em seguida atacou a mulher e tentou beijá-la na boca,além de ter apalpado as partes intimas da mesma.

Quando o elevador abriu, a mulher saiu correndo e ao encontrar o marido informou o caso. De imediato uma guarnição da PM foi acionada e localizou o homem escondido em um cômodo do hospital.

O suspeito após ser reconhecido pela vitima foi levado para a delegacia onde está detido aguardando as medidas que a Justiça irá tomar.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia