Regionais : Missionária manda foto íntima para pastor e esposa traída bota tudo na web
Enviado por alexandre em 12/12/2017 10:31:02


A notícia está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. Uma missionária de Itaboraí, no Rio de Janeiro, decidiu enviar fotos picantes para um pastor do Rio de Janeiro, que é casado. A esposa descobriu o que estava acontecendo e colocou tudo na internet, inclusive com uma das imagens enviadas pela amante do marido. Na foto publicada, a missionária aparece com roupas íntimas e um coelho na mão. O que ela não esperava é que a esposa traída estaria com o celular em mãos no momento do recebimento.

Após a publicação do caso, o pastor e a missionária começaram a receber uma chuva de críticas por parte de fiéis da Igreja Evangélica. Percebendo tudo que estava acontecendo, a mulher, identificada como Alcimerie Santos, afirmou que ia desativar o Facebook, por enquanto, porque estava recebendo muitas mensagens ofensivas e até ameaçadas. Na mesma postageagem, a amante aproveitou o espaço para pedir perdão e agradecer o apoio das pessoas próximas. A mulher ainda deixou claro que o único julgamento que aceita é o de Deus.

O caso teria acontecido ainda no final de novembro, mas continua sendo compartilhado como sendo do dia de hoje. Para esclarecer a situação, o pastor envolvido também resolveu fazer uma declaração. Sem identificar-se, o homem afirmou que isso "já é notícia antiga". Conforme é comentado pelo homem, tudo já foi resolvido com os membros da igreja, principalmente com o ministério da justiça que existe dentro da comunidade evangélica. Além disso, o pastor também relata que foi perdoado pela família e ainda pede que as pessoas parem de compartilhar como se o caso tivesse recém-acontecido.

Nas redes sociais, os internautas tiraram sarro da situação, afirmando que isso seria bem comum. Outros foram mais críticos e relataram que não conseguem acreditar que essas mesmas pessoas seguem a palavra de Deus, ou pelo menos, fingem seguir. Alguns afirmaram que deixaria de frequentar a igreja por causa do escândalo.

folhamax

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia