Regionais : Genro mata sogro e atira na cunhada após discussão
Enviado por alexandre em 12/12/2017 10:25:39

Genro mata sogro e atira na cunhada após discussão em MT
Assassino foi a propriedade rural buscar a filha quando iniciou-se uma discussão


Um genro matou o sogro e atirou na cunhada após uma discussão, na cidade de Castanheira (810 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da tarde de domingo (10), em uma propriedade rural a 70 quilômetros da cidade.

As informações são de que o suspeito Rene Valois Araújo, de 28 anos, atirou no sogro, Ademir Julião Siqueira, de 42 anos, quando ele foi até o sitio onde mora buscar a filha, pois o casal estava em situação de separação. O sogro chegou ao local e o casal estava, em discussão, até que o marido começou a agredir a filha.

A mãe e irmã também foram ao local para tentar apaziguar a situação. Em dado momento, o suspeito foi até o interior da casa, saiu com uma pistola e atirou contra o sogro.

O primeiro tiro atingiu o tórax. O sogro ainda conseguiu sair correndo, mas o suspeito continuou a atirar até matá-lo. Um das filhas da vítima entrou na frente dos disparos e foi atingida.

Ambos foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas Ademir morreu ainda no local. Testemunhas relataram que o marido fugiu após o crime em uma Saveiro, cor branca.

A Polícia Civil investiga o caso.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia