Regionais : Acusado de matar PRF de Rondônia foge da Penitenciária Lemos Brito em Salvador Bahia
Enviado por alexandre em 08/12/2017 21:22:25


Um dos quatro homens responsáveis pelo latrocínio do policial rodoviário federal Marcelo Caribé de Carvalho, ocorrido em 24 de setembro de 2015, na Pituba, fugiu da Penitenciária Lemos Brito, em Mata Escura, na manhã de quinta-feira (7). A informação foi confirmada pelo Sinspeb (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado da Bahia).

Vitor Vagner Matos Neri conseguiu pular o muro do complexo prisional e fugiu por um matagal que fica nas proximidades da unidade. Após a fuga, policiais iniciaram as buscas pelo matagal, mas não encontraram o suspeito.

O caso

O policial foi morto ao reagir a um assalto, em uma barraca. A vítima trabalhava em Rondônia e estava de folga, visitando a família, no dia do crime. Marcelo tinha sete meses na instituição e 28 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, Vitor, autor dos disparos, e Paulo Tiago Rabelo dos Santos foram condenados a 56 anos, oito meses e 11 dias de prisão. Idenivaldo Santos de Oliveira, o Vinte do Cavaco, foi condenado a 58 anos e quatro meses, e Edvandro Carvalho de Santana, a 47 anos, sete meses e 15 dias de reclusão.

R7

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia