Regionais : IMAGENS FORTES! Adolescente é morto a tiros e facadas
Enviado por alexandre em 08/12/2017 21:11:24


O adolescente Lucas Bittencourt, 16, teve morte violenta com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça e os autores do assassinato ainda perfuraram o corpo da vítima com mais oito golpes de faca peixeira. O crime aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira na Rua Rio Guaíba, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus e segundo a polícia o homicídio teria sido motivado por uma rixa pessoal entre viciados e traficantes de drogas.

Segundo informações, Lucas participava de uma 'festa' regada a drogas e bebidas alcoólicas na noite de quinta-feira. No início da madrugada aconteceu uma briga que resultou na morte do rapaz. Quando a polícia chegou no local do crime todos os envolvidos na 'festa' e na morte do adolescente já haviam fugido, mas algums moradores, mantidos os sigilos de seus nomes, repassaram aos policiais, os apelidos de alguns suspeitos. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também tem informação que o local onde Lucas foi morto a tiros e facadas é ponto de venda e consumo de entorpecentes do bairro do Novo Aleixo.

O cadáver do menor foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal. Pelo menos três supostos participantes do assassinato tiveram seus nomes denunciados e a polícia está tentando prender os acusados.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia