Política : TÁ NO JOGO
Enviado por alexandre em 04/12/2017 17:20:40


No rádio, Maurão de Carvalho reafirma disposição em disputar o Governo de Rondônia

Com apoio da cúpula do PMDB e da militância, parlamentar fortalece sua pré-candidatura

Durante entrevistas a emissoras de rádio em Porto Velho, no final semana, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), reafirmou a sua disposição em disputar o Governo do Estado em 2018 e disse contar com o apoio irrestrito da cúpula do partido, de lideranças e militantes, o que tem fortalecido a sua pré-candidatura. O parlamentar concedeu entrevista ao programa Papo de Redação, na rádio Parecis FM, conduzido pelo jornalista Everton Leoni, onde falou sobre a condução do Legislativo Estadual e da construção de uma relação harmoniosa entre os pares e os demais poderes e instituições.

"Sempre buscamos a harmonia, sempre construindo uma relação respeitosa e de diálogo, buscando a aproximação e a parceria entre todos. Foi com esse trabalho que fortalecemos o Legislativo, recuperando a sua imagem que andou desgastada por algum tempo", destacou. Em seu quinto mandato consecutivo, Maurão reúne experiência política e de gestão, já que também foi prefeito de Ministro Andreazza, e disse estar preparado para disputar o importante cargo nas eleições de 2018.

"Sinto-me preparado e motivado para encarar esse desafio, que é o maior de minha vida pública. Conto com o apoio do partido, de diversas lideranças, da minha família e de meus amigos e eleitores. Mas, acima de tudo, está a vontade de Deus. Se for da vontade dele, eu serei candidato ao Governo e vou mostrar meu trabalho e minhas propostas ao eleitorado", detalhou.



Cultura FM

Na rádio Cultura FM, no programa Jogo Aberto, apresentado por Jota Jr. e Salim Evangelista, Maurão voltou a falar sobre seu trabalho como parlamentar e também sobre a sucessão estadual.

Segundo ele, enquanto o Brasil vive uma crise política, que descambou para uma crise econômica, Rondônia está com crescimento positivo. "Acho que é importante destacar que temos uma contribuição nesse processo de desenvolvimento de Rondônia, criando um ambiente político favorável e isso se reflete na questão econômica", observou.

Sobre pré-candidatura, Maurão declarou que seu nome tem sido bem recebido por onde anda, fruto de seu trabalho ao longo de cinco mandatos de deputado. "Estamos nos preparando, temos percorrido Rondônia e dialogado com as lideranças, para colher informações que possam ser úteis no exercício de nosso mandato. É conhecendo a realidade que podemos contribuir com ações que beneficiem a população", completou.

Maurão informou que, nessas andanças, tem verificado o potencial produtivo de Rondônia. "Tem muitas coisas boa sendo feito pelo Estado afora. Estamos divulgando alguns modelos conhecidos de produção de inhame, de urucum, de café clonal e outras culturas, para estimular a que outras pessoas possam continuar apostando na agricultura, que gera renda para as famílias", destacou.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia