Brasil : O CHARME
Enviado por alexandre em 03/12/2017 20:47:25


Homens com 'barriga de cerveja' são melhores na cama, diz estudo. VEJA VÍDEO!

Homens que tenham uma barriga um pouco maior do que as outras podem vir a apresentar um desempenho melhor quando estão com sua parceira?

Se os homens estão buscando muito ficar com o corpo atlético para poderem surpreender as mulheres, pode ser que quando elas ficarem sabendo deste estudo algo venha a mudar sobre isso, afinal, de acordo com o que esta especialista está dizendo, homens que tenham uma barriga um pouco maior do que as outras podem vir a apresentar um desempenho melhor quando estão com sua parceira?. Será que isso é verdade? Evidentemente que isso não faz com que os homens que tenham barrigas estilo tanquinho não possam apresentar um bom desempenho quando estão com suas parceiras, mas se isso que esta mulher que está sendo entrevistada está dizendo for realmente verdade, o fato de um homem poder ter uma barriga maior ele pode vir sim a apresentar um papel bem mais satisfatório.

Mas como a entrevistada mesmo disse, também é preciso apresentar algumas explicações razoáveis para que os homens não comecem a sair comendo exageradamente só para poderem ficar com um desempenho melhor com sua parceira, além do que ela explica o tamanho certo de barriga sendo que não pode ser exagerado por que senão outros problemas podem vir a aparecer. Dito isso, o vídeo foi gravado em Portugal, portanto é necessário que se preste bastante atenção para se entender com perfeição o sotaque dos portugueses, mas é possível perceber com clareza tudo o que a mulher diz.

Veja vídeo

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/homens-com--barriga-de-cerveja--sao-melhores-na-cama--diz-estudo.-veja-vadeo-/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia