Coluna Da Lara : O Mirante
Enviado por alexandre em 02/12/2017 16:29:48

O Mirante
“Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da Terra”
Colossenses 3:2
Ele não o prédio mais alto do mundo, porém possui o mirante de visitação mais alto do planeta! É o lugar mais perto do Céu que um viajante comum pode alcançar num edifício, sem voar. Estou falando do SWFC, o Centro Financeiro Mundial de Xangai, que fica na China.
Sendo o quarto maior prédio da Terra, ele tem cerca de meio quilômetro de altura e está dividido em 101 andares. A grande atração dessagigantesta obra da engenharia é uma enorme abertura próximo ao seu teto. E é exatamente lá que fica um altíssimo mirante de observação. Quem alcança o topo fica sem palavras e sem fôlego para descrever a sensação de amplitude e alcance de maravilhosa vista.
Lembra o que Deus diz em Isaías 55:9? “Porque os Meus pensamentos são mais altos do que os seus pensamentos.” Essa é uma declaração poderosa. Se você estiver no local mais alto do mirante chinês, mesmo assim os pensamentos do Criador serão ainda mais ousados a seu respeito. Já pensou nisso? O seu tudo é pouca coisa diante do entusiasmo divino, olhando seu potencial.
Diga hoje para Jesus: ”Senhor, faça meus os Teus sonhos para que, só então, realizemos juntos cada sonho nosso.” Pense grande, e, deixe Deus pensar ainda maior para você!!!
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia