Coluna Da Lara : “São como crianças sentadas na praça” Lucas 7:32
Enviado por alexandre em 25/11/2017 19:30:00

“São como crianças sentadas na praça” Lucas 7:32
Nunca é ruim passear numa praça... A menos que a insegurança e a sujeira afastem os visitantes
A terceira maior praça do mundo fica em Pequim, na China, e chama-se Paz Celestial. Em segundo lugar aparece o Brasil. A Praça dos Girassóis (Palmas – TO) assume a vice-liderança. Ela é imensa e tem um monumento à Bíblia no centro.Mas a vencedora mesmo fica no outro lado do mundo, na Ásia.

Na cidade de Jacarta, na Indonésia, está a praçaMerdeka. Ela é considerada a maior que existe, com mais de um milhão de metros quadrados, equivalr a 40 vezes a Praça dos Três Poderes em Brasília. Sua imensidão é de perder de vista, e os monumentos espalhados pelos jardins chamam a atenção.
Nos tempos bíblicos as praças eram muito menores. No entanto, como sempre, eram lugares de gente passando e governos mostrando sua imponência. Jesus passava por aqueles lugares geralmente acompanhado por multidões sempre carentes de algo mais.

Você se lembra da mulher que quase foi apedrejada? E as respostas afiadas que Jesus dava às ciladas dos fariseus? Foi em praça pública que Ele ensinou Seu plano de salvação e chegou triunfalmente sobre um jumentinho em Sua última semana com os discípulos.

Em todos os momentos, você precisa convidá-lo para Ser presente. E com Jesus não tem erro. Seus dias serão mais deliciosos que um passeio ao ar livre. Você nem precisará ir à Indonésia para aproveitar as incríveis atrações de uma praça. Só não se esqueça de chamar Jesus!
Princesa do Senhor

.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia