Mais Notícias : Na Papuda, mas comendo do bom e do melhor
Enviado por alexandre em 23/11/2017 09:54:23

Na Papuda, mas comendo do bom e do melhor



Preso desde julho no ano passado na Papuda (DF), Lúcio Funaro aproveita as idas à Justiça Federal em Brasília para comer bem. Na terça (21), o corretor pediu um prato do Lakes – um dos restaurantes mais caros da capital federal. A observação é de Daniela Lima, na coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

Enquanto isso, a defesa do deputado estadual Jorge Picciani (PMDB-RJ) ingressou nesta quarta (22) com um habeas corpus no STJ.

Argumenta que sua prisão fere a Constituição.

Em outra frente, colegas da Alerj articulam recurso ao STF contra a decisão que o devolveu à cela.

Anti-Aécio: Tasso admite recuar em favor de Alckmin



O senador Tasso Jereissati (CE) admite abrir mão da candidatura à presidência do PSDB para que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assuma o posto. O grupo ligado ao cearense diz que o partido não pode correr o risco de eleger Marconi Perillo (GO), alinhado a Aécio Neves (MG) e a Temer.

Em conversa com Fernando Henrique Cardoso, semana passada, Tasso avisou que abriria mão da disputa em prol de Alckmin.

O gesto de Tasso ocorre após a definição do colégio eleitoral que escolherá o próximo presidente da sigla. O plano dos aliados do senador é anunciar o apoio a Alckmin após o registro da chapa única do novo diretório nacional, na segunda (27). (Daniela Lima - Painel - Folha de S.Paulo)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia