Regionais : Casal pelado, bebado e drogado, queria fazer sexo com babá dos próprios filhos
Enviado por alexandre em 22/11/2017 09:25:15


Um casal da cidade de Wind Lake, no estado americano de Wisconsin, foi preso no último domingo (5) após os dois tentarem, nus e sob o efeito de maconha, assediarem uma babá adolescente que estava, junto de sua irmã, trabalhando para eles na noite de sábado. Crystal e Justin Robinson foram detidos após a denúncia da mãe das babás. De acordo com nota do Departamento de Polícia do Condado de Racine, divulgado nesta sexta-feira (10), a mulher ligou para as autoridades quando suas filhas lhe contaram que casal apareceu nu, bêbado e fumando maconha .

Os oficiais responderam ao chamado, chegando na casa, fizeram uma busca e encontraram drogas e material para a produção de entorpecentes. Além disso, as irmãs relataram toda a situação e ainda disserm que Justin se deitou nu sobre uma delas. Os dois foram levados para a Penitenciária do Condado de Racine, onde permanecem até o pagamento da fiança, estabelecida em 15 mil dólares (cerca de R$ 50 mil). Os Robinson enfrentam as acusações de exposição de partes íntimas, comportamento que coloca a segurança em perigo e sedução de crianças. Além disso, também terão que lidar com as queixas de posse de drogas.

"Escapadinha" da prisão

Em um caso que também envolveu a cannabis , um xerife do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, divulgou que uma dupla de detentos conseguiu “escapar” da cadeia durante algumas horas. De acordo com o Facebook do oficial Terry Park, os dois fugiram para visitar suas namoradas e fumar a erva . Depois dos momentos de lazer, eles decidiram que 'já era hora de voltar para a prisão'.

Harley Davidson e Rakeem Lennox conseguiram escapar na noite da última quarta-feira (11). Eles roubaram a chave da lavanderia da cadeia e, por volta das 22h30, correram para fora da prisão. Davidson e Lennox aproveitaram seu tempo “livre” na companhia de suas namoradas e de alguns cigarros, e quando se cansaram de toda a diversão, voltaram educadamente para suas celas. Segundo informações do portal NewsOk , os dois estavam detidos por crimes relacionados à posse de drogas como a maconha, e agora, também precisam enfrentar algumas acusações pela “escapadinha”.


24 Horas News

Página de impressăo amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia