Regionais : Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete
Enviado por alexandre em 18/11/2017 19:21:57


Um deputado estadual americano, opositor da causa LGBT, renunciou ao cargo após ser flagrado mantendo relações sexuais com um homem dentro de seu gabinete.

De acordo com a publicação “The Columbus Dispatch”, Wes Goodman, de 33 anos, foi surpreendido enquanto estava com o visitante. Em seguida, após uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenbergerm, o político decidiu se demitir por “conduta inapropriada”, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

O porta voz de Goodman, Brad Miller, explicou que o homem flagrado com o líder político não era funcionário, nem tinha cargo eletivo na Casa. Além disso, o encontro teria sido consensual, mas “inapropriado para um representante estadual”.

No Twitter, Goodman se descrevia como “cristão, americano, conservador, republicano” e mencionava a mulher, Beth. Ele defendia o “casamento natural”, que em sua concepção só ocorreria entre um homem e uma mulher. O ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta e divulgou uma nota, pedindo privacidade para começar o “próximo capítulo da vida”.

“Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito”, destacou.

Fonte: Metrópoles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia