Política : CURSO GRATUITO
Enviado por alexandre em 17/11/2017 23:48:40


Escola do Legislativo ministrará curso gratuito de Photoshop, em Ouro Preto do Oeste
A Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), ministrará, entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro, o curso de Photoshop, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A iniciativa é do deputado estadual Léo Moraes (PTB), atendendo a uma reinvindicação do vereador presidente da Câmara Legislativa, J. Rabelo (PTB).

O curso será oferecido pela manhã, tarde e noite no Laboratório de Informática da Escola Estadual 28 de Novembro, onde serão disponibilizados 23 computadores por turno.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 20 a 24 de novembro, das 07h30 às 13h30, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, localizada na avenida Gonçalves Dias, n° 4236, bairro União.

Os inscritos deverão possuir noção básica de informática. Ao final do curso será entregue o certificado com validade de 20h horas/aulas. Para maiores informações, basta ligar para (69) 98484-3552 – WhatsApp, ou 3461-2291.

J. Rabelo ressaltou a vinda deste curso de Photoshop, que é totalmente gratuito, para Ouro Preto, e destacou que os inscritos terão a oportunidade, nesses cinco dias, de aprender a lidar com esse que é o mais conhecido e completo programa de criação, edição, manutenção e montagem de imagens e fotografias.

O presidente da Câmara agradeceu ao deputado Léo Moraes por ter atendido ao seu pedido e disponibilizado este curso para a cidade de Ouro Preto do Oeste, por meio da Escola do Legislativo.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia