Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 11/11/2017 19:49:05

Bonaire: uma ilha logo acima da América do Sul, envolta por um anel natural de arrecifes e corais. Com 37 km de extensão, é um verdadeiro show! A grande atração da ilha é a água. São mais de 400 espécies diferentes de peixes coloridos ente os 100 corais da praia. Algumas dessas paredes naturais de plantas e calcário em matizes multicores podem chegar a 60 metros de profundidade. Por isso, Bonaire foi escolhida como o melhor lugar do mundo para mergulhos com saídas da praia.
A água compõe o cenário de muitas histórias da Bíblia. Moisés viu o poder de Deus abrir o Mar Vermelho. Jonas viajou de submarino natural. Eliseu mandou o comandante leproso tomar sete banhos. Jesus acalmou a tempestade e, Pedro andou sobre as ondas, depois de quase se afogar. Provavelmente, esses heróis da Palavra de Deus nem sabiam mergulhar direito, ainda assim, eram capazes de fazer maravilhas mais belas que Bonaire.
Tudo depende da ligação da criatura com o Criador. Do mesmo jeito que um mergulhador profissional precisa de oxigênio para enxergar o fascinante mundo aquático, o cristão depende de Deus para exercer qualquer poder especial. Eliseu sabia que não havia poderes antileora no Rio Jordão, mas conhecia bem o Dono das Águas.
Que tal mergulhar nos braços do Senhor? Uma superaventura o aguarda. Será muito mais bonita que os aquários naturais de Bonaire.

Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, viverão em segurança (Salmo 37:9).

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia