Regionais : Ladrão de motocicleta é preso passeando com moto roubada em Ji-Paraná
Enviado por alexandre em 28/04/2011 19:41:54



Outro assaltante não teve sorte em Ji-Paraná, após roubar um moto-taxista, ontem. Eleacabou sendo preso quando passeava tranquilamente pelas ruas da cidade com o veículo roubado.

Segundo declarações da vítima, fazia um frete para um homem e ao chegar no destino foi ameaçado com um revólver. O passageiro o obrigou a entregar todo o dinheiro, os documentos pessoais e a motocicleta, depois fugiu em alta velocidade.

Durante a tarde de ontem, um moto-taxista avistou o acusado trafegando com a motocicleta e acionou a Polícia Militar. Após uma rápida perseguição, os PM's lograram êxito e capturaram mais um assaltante em Ji-Paraná. Ele foi identificado como Guilherme Alves Coelho da Silva, e possui várias passagens pela justiça por diversos crimes.

Confissão

Já na Delegacia, o criminoso confessou que no último dia 19 roubou uma motocicleta de um casal que estava namorando próximo ao Hospital Municipal e informou onde a localização da moto.

Os Policiais se deslocaram até uma residência localizada numa invasão no final da Rua Amazonas, bairro Primavera e encontraramo motocicleta. O proprietário da residência, Gleydson Borges dos Santos, relatou que comprou a motocicleta de um desconhecido e pagou a importância de R$ 3.500,00, sendo que pagou R$ 1.000,00 na hora e o restante seria pago quando o vendedor lhe entregasse o recibo.

Gleydoson também possui várias passagens pela justiça de Alvorada e Urupá por Tentativa de Homicídio. A informação é do PM Luiz em Ji-Paraná.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia