Política : Trabalho
Enviado por alexandre em 28/04/2011 10:43:10



Prefeitura dá continuidade a “Operação Tapa buraco”

A prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste, iniciou mais uma etapa da operação tapa-buracos nas principais vias do perímetro urbano da cidade. Os serviços vêm sendo acompanhado pelo prefeito Alex Testoni (PTN), juntamente com o assessor especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra Augusto Lobo, responsável pela operação tapa-buracos.
Os serviços esta semana estão concentrados na Avenida Getulio Vargas uma importante via de acesso no sentido bairro/centro, que vinha recebendo pesadas criticas dos moradores devido as precárias condições de trafegabilidade. Segundo Augusto Lobo a vida útil da massa asfáltica da Avenida Getúlio Vargas e de algumas ruas adjacentes, pelos longos anos de sua pavimentação e a sua constante utilização, inclusive, pelo tráfego de ônibus e até de caminhões com cargas, muitas vezes de peso excessivo, está no fim de sua vida útil necessitando de uma reposição de material com maior consistência, praticamente tendo que ser totalmente renovado.

“Desde o início da administração, do prefeito Alex Testoni, sempre demos grande atenção para com a manutenção de nossas ruas e avenidas, através da operação tapa-buraco e limpeza da cidade, mas é preciso que haja uma parceria com a comunidade no sentido dá sua parcela de contribuição”, pontuou Augusto Lobo, fazendo referencia quanto à água servida jogada diretamente na rua, uma atitude que prejudica a vida útil da camada asfáltica.

Estima-se que este ano aconteça uma ampla readequação de todo o perímetro urbano com novas disciplinas adequadas e atualizadas levando-se em consideração aspectos que estão em plena discussão, um assunto que vem sendo trabalhado desde o início do ano e que certamente apontará a necessidade de se rever o panorama geral da cidade. Os diversos aspectos de âmbito urbanístico e algumas mudanças que vão se caracterizar como elementares nesta visão mais moderna e que traga mais conforto e segurança à população, ao mesmo tempo em que irá embelezar a cidade e torná-la mais agradável e aconchegante.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia