Coluna Da Lara : Ele fará o impossível
Enviado por alexandre em 21/10/2017 22:35:28

Ele fará o impossível
“Mas, para Deus, tudo é possível” Mateus 19:26

No país em forma de bota, no vilarejo de Lajatico, uma família celebrou o nascimento de uma criança linda como todas as outras. Com uma exceção: ela confundia um pouquinho os objetos e habitualmente esfregava os olhos para ver melhor. Até os 12 anos, o menino aprendeu a conviver com uma doença prejudicialà sua visão. Porém, antes de fazer seu décimo terceiro aniversário, ele foi atingido na cabeça durante um jogo de futebol e, infelizmente, ficou cego para sempre.

Mas não estava tudo perdido. Na escuridão da vida, ele descobriu a paixão pela arte. Percebendo que a música o acalmava, seus pais o ajudaram com aulas de piano, depois flauta, saxofone, trompete, harpa, violão e até bateria. Já sem enxergar, ele tocava órgão na igreja e começou a cantar com uma voz de raríssima beleza.

Esse jovem, que cresceu cego, hoje viaja o planeta participando dos mais belos concertos. Andrea Bocelli já vendeu 70 milhões de cópias reproduzindo sua vozimpecável. Ganhou os maiores prêmios da música e continua embalando a emoção de muitos fãs.

Quer saber? Limites só existem na mente de quem se limita. Moisés era gago, Paulo não via direito, Pedro erade origem muito humilde, João explodia feito trovão, e muitos outros heróis bíblicos tiveram que se superar. E você? A despeito dos problemas, você também poderá surpreender a todos.
Com Cristo, tudo é possível: basta apegar-se a Ele, pois Ele fará com que o impossível seja possível. Você poderá contar com os aplausos do seu maior fã na plateia do Universo: o próprio Deus.
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia