Regionais : Ladrão é flagrado roubando e leva uma baita duma surra de populares
Enviado por alexandre em 20/10/2017 00:34:39


O ladrão conhecido pela alcunha de “Fala Fina” levou uma surra tão cruel que se ele bem souber sai dessa vida bandida que leva pra nunca mais voltar. O episódio aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira, nas proximidades da Praça de Alimentação do bairro de Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

Achando que ia se dá bem, o ladrão atacou uma estudante que passava pelo calçadão a caminho da escola, na intenção de roubar o telefone celular da adolescente.

Ela gritou por socorro e foi atendida por um grupo de populares, que pegou “Fala Fina” em flagrante e iniciou o espancamento até chegar ao local uma guarnição da 18ª Cicom.

O telefone celular da estudante ainda estava no bolso do ladrão. Moradores disseram que o ladrão preso já é conhecido por seus crimes no bairro de Novo Israel e que foi preso outras vezes. Depois de ser levado do local, “Fala Fina” recebeu curativos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro e em seguida foi apresentado no 18º Distrito integrado de Polícia (DIP).

Fotos: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia