Regionais : Homem violenta senhora de 52 anos e ainda cobra "indenização" em dinheiro, celular e passagem para sair de casa
Enviado por alexandre em 19/10/2017 20:53:44


COISAS ABSURDAS – Mais um caso, no mínimo inusitado. Abusada sexualmente, ameaçada de morte e extorquida, uma espécie de “indenização” pelo próprio companheiro com quem convivia, uma senhora de 52 anos, moradora do centro de Várzea Grande (Grande Cuiabá) não aguentando mais as humilhações, procurou a Polícia e o denunciou.

A vítima - nome não revelado por motivo de segurança -, esteve na Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde oficializou a denúncia contra o companheiro J.M.S.L.

Ela conta que se recusou duas vezes a manter relações sexuais com o companheiro, mas na terceira vez ela foi estuprada. Depois de violentada, ela conta ainda que foi ameaçada de morte e ele ainda exigiu R$ 2 mil para deixar a casa.

Ameaçada de morte junto com seus familiares, filhos e netos para que a vítima ficasse calada, o homem ainda exigiu um aparelho de telefone celular, dinheiro e uma passagem de ônibus para deixar a casa e viajar para Alagoas.

Mesmo assustada e com muito medo de ser morta juntos com seus familiares, a mulher resolveu procurar a Polícia e denunciar o companheiro. Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande já estão investigando o caso e o acusado pode ser preso a qualquer momento.

 24 Horas News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia