Regionais : Homem esfaqueia esposa por encontrá-la de short curto no portão de casa
Enviado por alexandre em 18/10/2017 19:15:29


Um homem foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no município de Paulo Afonso, na Bahia, por tentar matar a facadas a mulher, na última terça-feira. Segundo as investigações, ao tentar se defender do agressor, José Cleilson dos Santos, a vítima, Maria Lúcia, teve quatro dedos da mão esquerda decepados, parte do couro cabeludo arrancada e lesões nas costas devido aos golpes com facão. Ela está internada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A delegada Juliana Fontes, da Deam/Paulo Afonso, disse que o criminoso alegou, em depoimento, que agiu dessa forma porque, ao chegar em casa, encontrou a mulher na porta vestida com um short curto, mostrando “os pertences”.

O criminoso, ainda segundo a polícia, já havia sido preso pela Deam em maio deste ano, por manter a companheira e os filhos em cárcere privado, na casa onde residem. Poucos meses depois, ele foi condenado à pena restritiva de direitos. Agora, a delegacia solicita a prisão preventiva de Santos.


extra

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia